Absurdo: Homem parece tirar selfie enquanto é socorrido de naufrágio perto de Morro de São Paulo


Homem parece tirar selfie enquanto é socorrido de naufrágio perto de Morro de São Paulo. (Foto: Divulgação / Graer)
Homem parece tirar selfie enquanto é socorrido de naufrágio perto de Morro de São Paulo. (Foto: Divulgação / Graer)

Vítima do naufrágio de uma lancha nas proximidades de Morro de S. Paulo na manhã desta quinta-feira (2), um homem chamou atenção das pessoas que repercutiram a notícia.

Com todos aparentemente sem ferimentos, o rapaz parece registrar uma selfie ou um vídeo do salvamento. “O maluco tá fazendo uma selfie bixo. Cancela o Brasil. ‘Aqui de boas após o naufrágio’ #blessed #naufragio #feriado #likeforlike”, “Olha o cara fazendo um vídeo para o Instagram kkkkkkkkkkk brasileiro precisa ser estudado”, e “O cara ali dando risada e o outro registrando o momento… Haha… Brasileiros não deixam a peteca cair nunca!”, foram alguns dos comentários feitos por leitores do Bahia Notícias no Facebook.

Composto por oito pessoas, o grupo que viajava para Morro foi socorrido por outro barco que navegava na região. A embarcação particular que naufragou havia saído da Bahia Marina por volta das 6h30, tendo o acidente sido registrado às 9h. A Marinha do Brasil informou que vai instaurar um inquérito para apurar as causas do acidente.

Bahia Notícias